sábado, 21 de abril de 2012

Inscrições abertas para a Co0L BSidesSP


Abrimos as inscrições para a Co0L BSidesSP, o evento de segurança organizado pelo Garoa Hacker Clube que acontecerá em São Paulo no dia 6 de Maio, Domingo, como parte do apoio ao You Sh0t the Sheriff (YSTS), um dos mais importantes eventos de Segurança no Brasil (http://ysts.org). Além disso, a Co0L BSidesSP fará parte da programação da Virada Hacker, organizada pelo Garoa no mesmo final de semana como atividade oficial da Virada Cultural da cidade de São Paulo (https://garoa.net.br/wiki/Virada_Hacker).

As inscrições são gratuitas e abertas a todos os interessados, porém a quantidade é restrita a apenas 150 pessoas, pois infelizmente nosso espaço é limitado. O formulário de inscrição nestá disponível na página abaixo:
http://bsidessaopaulo.eventbrite.com

Esta já é a terceira edição da Co0L, e a primeira que recebe o status oficial de Security BSides. O evento terá 4 trilhas de atividades simultâneas, que incluem palestras, oficinas, debates e o nosso "churrascker". A agenda provisória também foi divulgada neste final de semana e está disponível no site do evento.

A Co0L BSidesSP é patrocinada pela Trend Micro, Tempest e Conviso.

Para mais informações sobre o evento e para ver a agenda provisória, visite os nossos sites:
https://garoa.net.br/wiki/O_Outro_Lado_BSidesSP_ed_3
http://www.securitybsides.com/w/page/39150452/BSidesSaoPaulo
https://twitter.com/BSidesSP
http://www.facebook.com/events/135446509919448/

OBS: Os palestrantes não precisam se inscrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário