domingo, 1 de janeiro de 2012

Game On: exposição interativa em Sampa


Está sendo realizada no MIS (Museu da Imagem e do Som) de São Paulo a Game On, exposição interativa que mostra o passado, o presente e o futuro dos games. Inédita no Brasil, a exposição teve início no dia 10 de novembro do ano passado e vai até o próximo domingo, dia 08 de janeiro. Há várias seções que prometem atender aos mais diversos perfis de gamemaníacoskids (com jogos voltados ao público infantil); trilha sonora para jogosnovas tendências; cultura do videogame em diferentes paísesmultiplayer gamespersonagens marcantes, entre outras.
É uma oportunidade singular para os aficionados em games experimentarem as novidades do mercado, como o "Kinect" - dispositivo que capta os movimentos do jogador, dispensando o uso de joysticks -, ou mesmo matar a saudade de jogos como "Pac Man", já que há também um espaço dedicado aos Arcades e aos primeiros videogames a surgir no mercado.
Além disso, o evento promove palestras que abordam temas como roteirizaçãotrilha sonoradesing e animação de personagens e inteligência artificial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário